quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Já provaram?




O projecto PROVE foi-me dado a conhecer esta semana, numa conversa informal.

Fiquei curiosa, fui pesquisar.

Então é assim, a PROVE- Promover e Vendre "surge no âmbito da Iniciativa Comunitária EQUAL em conjunto com várias entidades parceiras que se associaram a um grupo de pequenos produtores dos territórios da Península de Setúbal, Vale do Sousa, Alentejo Central, Mafra e Porto, para melhorar o escoamento das suas produções.
O consumidor terá a possibilidade de experimentar um conjunto de produtos variados, através da aquisição de cabazes de frutas e legumes seleccionados e de elevada qualidade."

Li tudo com muita atenção, gostei do que li e inscrevi-me. 

Já fiz a minha encomenda, vou recebe-lá na próxima sexta-feira, dia 22/02.  Um cabaz de frutas e legumes, com 5 a 6 kg, de uma lista que me foi dada escolhi 5 artigos que nunca quero receber. Neste cabaz não sei o que virá!! :)

Depois tirarei fotografias e colocarei aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário