sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu + passatempo = Workshop Bonsalt

No outro dia, num acto de maluquice, participei num passatempo lançado pelo Homem sem Blog. A ideia era criar uma frase que incluísse a palavra BONSALT.

Criei a frase, enviei e nunca mais me lembrei do assunto. Até que recebo um e-mail a informar que fui a escolhida e depois vi no blog do HSB a minha participação.

O workshop decorreu no espaço Kiss the Cook, no Lx Factory, e o objectivo foi dar a conhecer o Bonsalt.


Neste workshop tive a oportunidade de confeccionar um Creme de Abóbora e Batata Doce com Baunilha, um Salmão em Crosta de Castanha do Brasil com Cuscuz de Espinafres, temperado com um molho de Pesto Cítrico . para sobremesa, que já estava feita, um Pudim-Mousse de Chocolate. Todos estes pratos foram confeccionados com o sal especial, Bonsalt.

Em breve publicarei as respectivas receitas.

Deste workshop destaco o facto de ter apreendido a cozinhar cuscuz, nunca o tinha feito antes. E de apreciar uma refeição confeccionada com Bonsalt. Já conhecia o produto e os seus benefícios mas desconhecia o seu agradável sabor.

Para vos abrir o apetite deixo alguma imagens, não são minhas, são do HSB.



Creme de Abóbora e Batata Doce com Baunilha


Salmão em Crosta de Castanha do Brasil com Cuscuz de Espinafres


A sobremesa


Agradeço a oportunidade de ter sido a escolhida. Adorei a companhia do HSB, com quem dividi as tarefas, e que apesar de se considerar com pouco jeito, para a cozinha, mostrou o contrario.

Foi uma noite muito divertida!!


Sem comentários:

Enviar um comentário