segunda-feira, 11 de março de 2013

Sabores da Infância

Hoje na Rádio Comercial perguntam: Qual era o seu prato preferido? Ao que sabiam as nossas papila gustativas na infância?

Para mim são vários os sabores da minha infância:
  • Gemada- Lanches em casa da R., a comer este pecado da gula, onde ríamos como se não houvesse amanhã;
  • Bife com Batatas Fritas e Ovo estrelado - Refeição que a minha avó tantas vezes preparava para mim, só para me ver comer com satisfação;
  • Salada Russa - Normalmente a ultima refeição dos acampamentos que fiz. Confesso, hoje não sou capaz de comer.
  • Pão com manteiga e marmelada - sabe a acampamentos, momentos de partilha.
E poderia estar aqui até amanha a enumerar pecados de gula, que para todos teria recordações de amigos e momentos vividos.

Um dia, ainda faço uma sondagem neste blog.

Uma semana cheia de boas recordações da infância!!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário