quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A inspiração

A minha maior inspiração neste mundo do culinária é sem duvida a minha mãe. 

A minha mãe desde que eu era pequena me incentivou a ajudá-la na cozinha, e fez com que desperta-se em mim esta vontade que tem vindo a crescer dentro de mim e de me dedicar mais a este universo.

Quem me conhece, desde os tempos da adolescência, com certeza poderá confirmar esta minha paixão.

Desde os acampamentos de escuteiros , actividades de jovens, almoços de família, fins de semana ou férias com amigos que incluíssem cozinha, lá estava eu, sempre pronta para ajudar. O meu dedo tinha sempre de estar lá. E hoje continua a ser assim.

Depois vieram os blogs e conheci o Cinco Quartos de Laranja, que é para mim , e para muitas pessoas, uma grande referencia na área da Culinária/ Gastronomia.

Espero gostem das minhas futuras partilhas de receitas, momentos e recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário